sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Monovin A

Oiii gente !!!! Eu novamente testando produtos e trazendo resultados para vcs ,mas hoje irei fazer diferente ,irei fazer essa experiência junto a vcs.
Olhando em alguns blogs vi muitas meninas e meninos falando desse MONOVIN A ,eu curiosa que só vendo resolvi fazer o teste e me aprofundar no assunto e achei bem interessante .
Vc sabia que a falta de vitamina A pode causar cegueira ? Bom eu não sabia tbm não ,mas antes de abordar esse assunto resolvi me aprofundar .
E muitos alimentos possui vitamina A como por exemplo :

Alimentos ricos em Vitamina A

A vitamina A tem a função do crescimento ,tanto das unhas como das mãos .
Bom voltando ao teste do monovin A .....O monovin A nada mais é que vitamina A concentrada esse medicamento são injetados a animais .
Vamos ao teste 
Vamos precisar :
Monovin A 
Uma um potinho para medir em ml 
Um shampoo baratinho 




Bom a seringa meninas é para medir para colocar no shampoo 
Coloquei o monovin A em um potinho pois a seringa que irei usar para medir não coube no vidrinho de monovin 
Passei o monovin para seringa ,coloquei 3,5ml ,pois a medida é a cada 100ml de shampoo , 1 ml de monovin 
Coloquei o monovin dentro do shampoo .o shampoo tem que ser baratinho no caso escolhi esse da seda brilho gloss ,o importante vc não pode usar um shampoo que na sua composição já tenha vitamina A ,pois falta de vitamina faz mal ,mas excesso tambem faz .OK 

Bom se vc tem cabelos oleosos igual ao meu vc pode usar esse shampoo um dia sim outro não .E alternar com outro shampoo que vc esteja acostumado .
Agora se vc tem cabelos normais ou secos lave ao seu costume 
Esse shampoo só pode ser usado durante 1 mês e descansar outro ,pois se usar sem intervalos pode perde sua eficacia ,pois o cabelo ira acostumar com o produto .

É isso gente todo dia 7 irei postar uma foto mostrando o resultado se funciona ou não .OK 
 Lavai a primeira pra vcs verem como esta agora 








Um comentário:

  1. Oiiii!!!
    Tava pesquisando no google sobre o Monovin A e acabei vindo parar no seu blog,ví que está testando,e que hoje dia 7 vai publicar o resultado do primeiro mês não é?? Tô curiosaaaa pra ver,e saber de você o que achou!!
    Quero começar a usar também! Meu cabelo é curtinho na nuca,e já faz 1 ano que tá assim,não aguento mais!!!
    Vou ficar de olho por aqui,no teu resultado!
    Beijoooooo!

    * Ah,me acompanha também:
    http://beleza-por-dentro-e-por-fora.blogspot.com/

    ResponderExcluir