segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mascara reparadora : advance techniques

Oi !!!
Não sei se já falei dessa mascara reparadora da Avon da linha  advance techniques ,eu comprei `a algum tempo ,mas não havia aprovado a principio ,dai deixei ela de lado ,e nesse mês resolvi usar para acabar com ela ,mas me surpreendi com o resultado ,meu cabelo ficou muito macio ,solto e brilhante
Minha opinião ANTES :
Eu achava que não era muito boa ,pois não tinha efeito algum no meu cabelo  ,protegia do calor da chapinha e da escova, ,mais nada além disso .
AGORA :
Mudei super de opinião ,meu cabelo ficou com um efeito super bonito ,não garanto que ela repara o cabelo dos danos,mas ele dá um super brilho para o cabelo .
Não sei se era porque meu cabelo estava precisando de muita hidratação e ela não supria as necessidades do meu cabelo ,ou se não tinha notado o quanto ele é bom .
Mas deve ter sido a primeira opção ,pois meu cabelo havia acabado de sair de uma escova inteligente super mal sucedida que acabou com meu cabelo.
Eu recomendo essa hidratação para cabelos que não precisa de uma hidratação super potente que queira dar um brilho deixar o cabelo macio e soltinho ,além de proteger do calor da chapinha e secador .



Nenhum comentário:

Postar um comentário